Troca e Devoluções

Informações Gerais

   • Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
   • O envio de produtos para a Amendoim Store deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas por e-mail.
   • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
   • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
    • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira: Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria / Divergência no pedido:

   • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
   • O produto deve ser enviado com manual e todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
   • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
   • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
   • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

 

Defeito

   • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
   • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
   • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
   • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
   • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Troca

   • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima.
   • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
   • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Gabriela Sarti - CPF: 414.101.868-65 © Todos os direitos reservados. 2018